Em dezembro de 2009 uma amiga minha me chamou pra ir ao teatro...sem nem saber do que se tratava eu fui..a peça era Clandestinos e eu fiquei apaixonado por ela..revi em 2010 e fiquei ansioso quando soube que ia estrear a série na globo.
Na peça um autor vive em crise com seus personagens que querem um papel na sua próxima peça, e cada personagem que fugir dos estereótipos que costumam interpretar; a gordinha cansou de ser alívio cômico e melhor amiga da mocinha, a nordestina não quer papel de retirante e por aí vai...o resultado é muito engraçado.
A série (que trás os personagens com os mesmos nomes dos atores) faz com que os personagens existam de verdade (deixam de ser imaginação do autor) para também tentar uma vaga na sua próxima peça.
O elenco genial do teatro também está na série e pelo primeiro capítulo estão tão bem quanto na peça(embora eu prefira Elisa pinheiro( Elisa, a assistente) interpretando a personagem que na série será vivida Por Luana Martau(aliás Luana já havia interpretado na peça a segunda vez que vi, e tem vídeo no youtube http://www.youtube.com/watch?v=PbniQ60zmo).
As gêmeas querendo se separar e depois voltando e a mineira tocando saxofone foram momentos tocantes da série.
O primeiro episódio de Clandestinos abriu totalmente mão do humor, mas sobrou emoção.
Ansioso pelo próximo episódio.
Eu dei uma olhada no primeiro episódio de "Clandestinos" enquanto esperava pelo programa sobre o RPM. Num achei grande coisa não, mas quem sabe os próximos capítulos são melhores e a série engrena, né? Agora, o "Por Toda Minha Vida - RPM" foi ótimo...
ResponderExcluir